PUBLICIDADE

Felipão descarta voltar à Seleção Brasileira

PUBLICIDADE

O técnico Luiz Felipe Scolari conta com a torcida dos brasileiros para levar Portugal à decisão da Copa do Mundo-06. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o comandante da seleção lusitana destacou a relação entre os dois países e descartou a hipótese de substituir Carlos Alberto Parreira à frente dos pentacampeões mundiais.

“Pelos nossos laços com o Brasil, não só os meus, mas de todo Portugal, eu sei que o Brasil estará torcendo por nós”, afirmou o treinador, que acumula 12 jogos invictos em Copas –são 11 vitórias e um empate, contra a Inglaterra, nas quartas-de-final do torneio deste ano.

Questionado sobre a possibilidade de assumir o comando da equipe brasileira, o gaúcho disse que voltará ao país depois do Mundial, mas com outra finalidade. “Em julho eu vou para o Brasil, nas minhas férias”.

Luiz Felipe revelou que aproveitará o período após o torneio para descansar e avaliar o futuro de sua carreira. “Não quero falar nada agora. Quando se encerrar a Copa vou pensar no que fazer. Talvez eu fique parado uns dois ou três meses. No momento não penso em Brasil, não penso em Portugal e não penso em nenhum clube”, concluiu.

A federação portuguesa quer a renovação do contrato do treinador. De acordo com a imprensa local, a entidade fez a Scolari uma proposta de renovação com salário de 1,5 milhão de euros anuais.

Na seleção brasileira, a situação é nebulosa. Carlos Alberto Parreira ainda não foi afastado do cargo de treinador, o que deve acontecer após a chegada de Ricardo Teixeira –presidente da CBF– da Alemanha. Vanderlei Luxemburgo é o principal candidato à sucessão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...

Cuiabá chega a nove jogos sem vencer fora de casa na Série B

O Cuiabá não vence uma partida fora de casa...
PUBLICIDADE