quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Federação muda data da semifinal do mato-grossense da segundona entre Poconé e Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O confronto entre Grêmio Sorriso e Poconé valendo vaga na final do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão será sábado, às 15h, no estádio Neco Falcão, em Poconé. Anteriormente, estava previsto para o sábado, mas foi alterado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), a pedido do time mandante. Quem avançar também garante vaga na Série A do estadual ano que vem.

O Poconé tem grande vantagem para ser finalista. No jogo de ida, em Sorriso, com muitas polêmicas entre o árbitro e o presidente do Grêmio Sorriso, o Poconé goleou por 4 a 1.  O time sorrisense tem que fazer 4 e não levar gol para ficar com a vaga.

A FMF também alterou o confronto entre Cacerense Esporte Clube e Nova Mutum Esporte Clube para domingo, às 15h, no estádio Geraldão, em Cáceres. Anteriormente, o jogo seria, às 18h, mas por problemas na iluminação o time mandante pediu alteração

O primeiro jogo entre às duas equipes terminou empatado, sem gols. Os dois finalistas garantem vaga no futebol Mato-grossense da primeira divisão do próximo ano.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE