PUBLICIDADE

Federação lança hoje 5ª etapa do Brasileiro de Motocross em Sorriso

PUBLICIDADE

A Federação de Motociclismo de Mato Grosso lança oficialmente hoje, a partir das 19h3m, na câmara, a 5ª etapa do Brasileiro de Motocross, que será em Sorriso nos dias 14 e 15 de junho e corre contra o tempo para iniciar as obras no motódromo, com a construção da torre de cronometragem, banheiros, boxes, entre outras estruturas necessárias para a realização das provas.

A competição reunirá pilotos de todo o país e terá segurança reforçada. Recentemente, a federação obteve a confirmação que duas ambulâncias com UTI’s móveis estarão disponíveis.

Apesar do alto investimento, a federação acredita que Mato Grosso será beneficiado já que toda estrutura poderá ser utilizada em campeonatos futuros, valorizando cada vez mais o esporte na região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE