sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Federação de Futsal negocia instalação da sede na Arena Pantanal

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Arena Pantanal pode ser o novo endereço da Federação Mato-grossense de Futsal. A parceria ainda está sendo discutida com a secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, pode ser concretizada. Segundo o secretário adjunto Jefferson Neves, existe uma negociação e agora está nas mãos da equipe técnica da secretaria.  “Se der certo, será com muito gosto porque a FMFS é uma entidade séria, que sempre foi parceira. Tenho certeza de que cuidará com muita responsabilidade do espaço”.

Para o presidente da FMFS Pedro Verão, a mudança para de endereço renderia bons muitos para a instituição, e estreitaria cada vez mais as relações com a SECEL. “Um espaço mais adequado, facilitando o contato para as demandas e o fomento do futsal de forma mais célere. Além, evidentemente de agilizar a operacionalidade dos trabalhos exercidos pela a federação, que resulta em parceria com a secretaria para levar o crescimento do esporte”, relatou, Pedro Verão.

Além da SECEL, atualmente o Complexo Esportivo da Arena Pantanal recebe outros órgãos coma Escola Arena, escola estadual voltada para a educação com iniciativa ao esporte e o 10º Batalhão da Polícia Militar, localizado no Ginásio Aecim Tocantins.

A Federação Mato-grossense de Futsal segue com as atividades presenciais suspensas na sede, no bairro Despraiado, em Cuiabá.  As demandas estão sendo tratadas através de atendimentos virtuais. Todas as competições do calendário 2020 estão também estão suspensas temporariamente, e aguardam um posicionamento da Confederação Brasileira de Futsal e dos órgãos de saúde para serem retomadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE