segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-presidente estaria interessado em disputar presidência do Sinop

PUBLICIDADE

O ex-presidente do Sinop, Altair Cavaglieri, pode formar uma chapa e concorrer à novamente à presidência do clube. A eleição está marcada para hoje, às 19h30, na sede da Secretaria Municipal de Esportes, anexa ao estádio Gigante no Norte. Porém, até o momento, o que se tem são apenas especulações e nada de oficial.

Cavaglieri foi presidente entre os anos de 1997 a 2000 e responsável por uma das maiores projeções que o clube já teve em sua história. Durante sua gestão foram conquistados dois Campeonatos Mato-grossenses (1998 e 1999), além da participação histórica na Copa do Brasil de 2000 quando a equipe enfrentou o Santos.

O atual presidente do clube, Marcos Carrasco, disse que tinha vontade de permanecer no cargo e depois afirmou que sem apoio financeiro não tinha como ficar no posto. Outro ex-presidente Éder Ferreira chegou a ensaiar uma candidatura, porém, alegou compromissos pessoais para não disputar. Até o momento, a disputa pela presidência é uma incógnita.

Caso o clube não tenha ninguém interessado em assumir a função, haverá o licenciamento do Estadual e isso renderá punição e multa de R$ 120 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE