PUBLICIDADE

Ex-jogador Edmundo continua preso em SP mas será recambiado para Rio

PUBLICIDADE

Foragido da polícia após a expedição de um mandado de prisão, Edmundo, após uma denúncia anônima, foi preso na madrugada desta quinta-feira em um flat na cidade de São Paulo. O ex-jogador realizou um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e aguarda sua transferência para o Rio de Janeiro na Delegacia Seccional de Pinheiros.

O Animal é acusado por causar um acidente de carro na Lagoa Rodrigo de Freitas no dia 2 de dezembro de 1995. Na ocasião, três pessoas morreram e outras três ficaram feridas, enquanto Edmundo, julgado somente em 1999, foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão em regime semiaberto.

Procurado desde terça-feira, Edmundo foi encontrado por volta da 00h30 (de Brasília) em um flat no Itaim Bibi, bairro nobre da capital paulista. Abordado pelos policiais, o ex-jogador não resistiu à prisão e ainda tentou contatar seu advogado, porém, sem sucesso.

A polícia do Rio de Janeiro deve buscar o ídolo do Palmeiras e do Vasco ainda nesta quinta-feira. Ainda não se sabe se a transferência do ex-jogador será feita por uma viatura ou avião. De acordo com o delegado Eduardo Castanheira, do 14º DP de Pinheiros, afirmou que o Animal aguarda a chegada da polícia carioca em uma das celas da delegacia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Na estreia de Palermo, Fortaleza bate o Vitória pelo Brasileirão

Neste sábado, na estreia do técnico Palermo no comando...

Mirassol vence o Grêmio fora de casa e entra no G4 do Brasileirão

O Mirassol segue colecionando vítimas no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe...

Inscrições abertas para sorteio do camarote dos autistas no jogo entre Cuiabá e Chapecoense

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...

Final do estadual Sub-20 entre Luverdense e Cuiabá começa neste sábado

Luverdense e Cuiabá iniciam a disputa da grande final...
PUBLICIDADE