terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-jogador do Mixto é condenado a 60 dias de prisão

PUBLICIDADE

A situação do meia Piá está ainda mais complicada. Na última quinta-feira, o juiz Marcelo Ielo, da 4ª Vara Cível de Limeira, condenou o jogador a 60 dias de prisão. O jogador foi julgado por não ter pago pensão alimentícia a seu filho.

Agora, Piá só poderá deixar a prisão depois de pagar R$ 43,5 mil, valor total da dívida. O juiz ainda pode condenar o meia a pagar uma multa, o que pode elevar o valor para R$ 60 mil.

Apesar de ter pago, na última terça-feira, três meses da pensão atrasada, ele não conseguiu convencer o juiz a liberá-lo.

O jogador ainda responde por outro processo, por porte ilegal de arma. O juiz da 2ª Vara Criminal, Luiz Augusto Barrichello, irá convocar o atleta para uma audiência. O objetivo é que o meia explique o motivo de não ter doado as cestas básicas que estavam previstas em sua pena.

O meia está preso desde o último domingo, quando se preparava para entrar em campo pelo Santa Cruz, na partida contra o União Barbarense, em Santa Bárbara do Oeste, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tiarinha e mais dois retornam ao Sport Sinop para 2ª divisão do Mato-grossense

Três primeiros reforços do Sport Sinop foram confirmados para...

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...
PUBLICIDADE