PUBLICIDADE

Ex-jogador do Corinthians pode ser contratado pelo Mixto

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi recebeu nesta quinta-feira o jogador Finazzi, ex-atacante do Corinthians, que está negociando para o Clube do Mixto de Cuiabá. A compra do jogador está sendo feita pela Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (AFAM), formada recentemente por empresários e autoridades com objetivo de apoiar ainda mais o futebol mato-grossense. 

De acordo com Finazzi, há grandes possibilidade de compor a equipe do clube cuiabano. "Estou contente pelo convite e gostei do projeto do Mixto em subir para a série B e quem sabe para até a série A do brasileiro. Isso envolve diretamente Cuiabá nessa expectativa de ser sede da Copa do Mundo e pude ver aqui que existe muita seriedade nesse projeto”, observou o atacante.

Além de jogar no Corinthians, o jogador Finazzi já atuou em outros clubes brasileiros como São Caetano e o Mirassol, ambos do interior de São Paulo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atlético-MG propõe ao Cuiabá parcelar dívida milionária por Deyverson; Dresch critica

O Atlético-MG formalizou uma proposta ao Cuiabá para quitar...

Cruzeiro sinaliza interesse em contratar lateral do Cuiabá

O Cruzeiro iniciou conversas com o Cuiabá pelo lateral-direito...

Sinop conquista o tricampeonato do Centro-Oeste de Bandas e Fanfarras

Pelo terceiro ano consecutivo, a Banda Rudimentar de Sinop...

Equipe de Sinop vence campeonato e conquista vaga inédita na Taça Brasil de Futsal

Sinop (Assif), equipe feminina, se tornou campeã do campeonato...
PUBLICIDADE