quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-Cuiabá, Itamar Schülle assume Vila Nova de Goiás e empata com o Coxa na estreia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

O ex-treinador do Cuiabá, Itamar Schülle, que em Mato Grosso conquistou dois títulos estaduais de forma invicta e o acesso do Dourado para a Série B, mas que caiu após uma sequência de cinco jogos sem vitória, já está de casa nova. O técnico assumiu o comando do Vila Nova, tradicional clube de Goiânia, na semana passada, comandou treinamento e dirigiu o time no empate em 2 a 2 diante do Coritiba, dentro do Serra Dourada.

Ao chegar em Goiás, um estado com mais tradição no futebol, Schülle abre um novo mercado e espera deixar sua marca librando o Vila do rebaixamento. O clube soma 31 pontos e está em 18º lugar a dois pontos do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

“Sabemos do momento difícil que passa o clube, são desafios que estamos bem cientes, mas o que na vida se tem certeza? A vida é feita de incertezas, mas há algo que temos que ter certeza, que é a honestidade do dia a dia, o trabalho e que em conjunto, a gente consegue chegar ao objetivo, por mais difícil que pareça ser. Ninguém faz nada sozinho, cada um tem que dar sua parcela, diretoria, funcionários, jogadores, comissão técnica e torcida. Precisamos muito do nosso torcedor, sabemos o que é o torcedor do Vila Nova e num momento desses, todos temos que estar unidos, encontrar soluções pra sairmos dessa situação”, afirmou Itamar durante sua apresentação aos jogadores.

O treinador chegou com a comissão técnica completa. Ingram o grupo o preparador físico Carlos Alberto Bedin e o auxiliar técnico Lucas Isotton, que também foram dispensados do Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE