sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Estrutura para Circuito Nacional Vôlei Praia será montada semana que vem em Sinop

PUBLICIDADE

Foi dada a largada oficial para o Circuito Nacional de Vôlei de Praia em Sinop. Em uma cerimônia muito prestigiada, foi lançada, ontem à tarde, em Sinop, a sexta etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia. A competição será entre os dias 11 e 15 de maio, com a presença das maiores estrelas do vôlei de praia nacional, incluindo as duplas Ricardo/Emanuel e Adriana Behar/Shelda que conquistaram medalhas de ouro e prata, respectivamente, nas Olimpíadas de Atenas.

Estiveram presentes na solenidade realizada na agência Tarumã do Banco do Brasil em Sinop, o vice-presidente do Banco do Brasil, Ricardo Conceição, o prefeito Nilson Leitão, o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Baiano Filho, o senador Jonas Pinheiro, a deputada federal Celcita Pinheiro, o deputado Dilceu Dal Bosco e o superintendente estadual do banco, Dan Conrado, dentre outras autoridades.

O vice-presidente da Federação Mato-grossense de Vôlei, o sinopense Carlos Casagrande representou o presidente Gelson Menegatti. Casagrande falou com alegria e da importância de Sinop ser sede deste importante evento. “Estamos ganhando um grande presente e este será um momento único que estaremos vivendo. Milhares de cidades queriam sediar uma etapa desta competição e Sinop foi uma das contempladas. Vamos ter o privilégio de receber em nossa cidade os melhores atletas do vôlei de praia mundial. Vai ser uma grande festa”, disse.

As duplas que representarão Sinop no Circuito Nacional também estiveram presentes no lançamento da competição. O técnico das equipes de Sinop, José Roberto Amorim também prestigiou a solenidade.

A partir da semana que vem, começam os trabalhos de instalação da Praça Vôlei Brasil, em arena que será construída na Praça das Bandeiras. Serão montadas arquibancadas para 6 mil pessoas. O evento será realizado em parceria pelo Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Sinop e Banco do Brasil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE