quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Adiado jogo entre União e Vila Aurora e vice da entidade critica Orione

PUBLICIDADE

Segue a riotina de alterações na tabela da primeira fase do Mato-grossense de Futebol. A partida entre União e Vila Aurora marcada para domingo (10), às 17h30, no Luthero Lopes, foi adiada para uma nova data. O Departamento Técnico da FMF agendou o principal clássico da região Sul, o Uni-grão, para o dia 21, às 18h, no mesmo local.

A idéia de solicitar a mudança do jogo partiu do União. A diretoria colorada alegou que o time, que joga hoje em Jaciara, não descansaria as 48 horas como manda a nova legislação desportiva.

Para ganhar a fim de se recuperar no Campeonato Estadual – perdeu para o Grêmio de 2 a 1 -, o Vila também concordou com o adiamento do clássico, mas o vice-presidente Alminedes Ribeiro Nogueira, o “Lelo Brega” que também é vice na FMF, criticou. “Me sinto apunhalado pelas costas”, disse em entrevista à Rádio Clube. “O Orione é meu amigo, sempre o defendi mas, dessa vez, ele pisou na bola”, acrescenta o dirigente. “O Orione olhou somente um lado. Se o Barra não tinha time para vir a Rondonópolis, o problema não é nosso”, enfatizou Lelo Brega ao jornal A Gazeta.

Amanhã com rodada dupla no Verdão, às 16h, jogam Operário e Berga e às 18h, Mixto e Cuiabá. Os jogos prosseguem no domingo. Em Tangará da Serra, no Mané Garrincha, às 15h30,o time da casa recebe o Luverdense. E em Primavera do Leste, às 15h30, no Cerradão, o Juventude encara o Grêmio de Jaciara.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE