terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Estadual de bocha: Sinop estréia perdendo para Sorriso

PUBLICIDADE

As equipes de Sinop não começaram bem o Estadual de Bocha hoje. Foram três jogos pela manhã, com uma vitória e duas derrotas para a arqui-rival, Sorriso. Na categoria duplas, Sinop venceu Sorriso por 15 a 1, com Leduino e Jacominni. Na categoria trios, Sorriso levou a melhor e venceu Sinop por 15 a 8, com os jogadores, Cascavel, Tonhão e Mário.

Sinop também perdeu para Sorriso por 15 a 13 na categoria individual, com o atleta Leomar. O campeonato começou oficialmente hoje de manhã em Sinop, o primeiro oficial promovido pela Federação Mato-grossense de Bocha e Bolão. A competição vai até o próximo domingo reunindo cinco equipes. Os jogos estão acontecendo nas canchas da AABB e Associação dos Bocheiros. O evento está tendo seqüência agora à tarde.

O campeonato vem sendo disputado nas categorias individual, duplas e trios. Disputam o campeonato, as cidades de, Sinop, Sorriso, Tangará Da Serra, Sapezal e Campo Novo do Parecis. Pelo critério de disputa, as equipes jogarão entre si, classificando as quatro melhores para a fase semifinal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE