sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Estádio em Rondonópolis é liberado e União multado em R$ 5 mil

PUBLICIDADE

Depois da confusão na semana passada, quando perdeu em casa para o Operário por 3 a 2, mais uma vez o União escapou de ser punido severamente por atos de violência e invasão no estádio Luthero Lopes. O clube foi absolvido da acusação de não tomar providências quanto a segurança na vitória do Operário sobre o time de Rondonópolis, por 3 a 2, jogo disputado no dia 9. Na oportunidade, houve confusão após o gol de empate marcado pelo meia Marcelo Borges, que provocou o banco de reservas tricolor. A partida ficou paralisada por 50 minutos.

No julgamento na noite de terça-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) só aplicou uma multa de R$ 5.000,00 a serem depositados na conta da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

Quanto aos personagens envolvidos na confusão, o preparador de goleiros do União, Edílson Souza Nogueira, pegou uma gancho de 120 dias sem exercer a profissão. Já o meia Marcelo Borges, principal pivô de toda a confusão, foi punido por duas partidas, destacou o jornal A Gazeta.

Borges irá desfalcar o União no jogo desta noite contra o Operário e domingo diante do Vila.

Letra – O árbitro Edílson Ramos da Mata foi absolvido da primeira punição de 120 dias sem apitar jogos do Campeonato Mato-grossense, por causa de seu relato na súmula do jogo entre União e Juventude. De seis membros do TJD, cinco votaram pela absolvição de da Mata e apenas Edipson Morbeck pediu a condenação do árbitro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE