sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresário recua de tentar retorno à presidência da Federação Mato-grossense de Futebol

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Apontado como principal adversário em eventual disputa pela presidência da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), o empresário João Carlos Oliveira recuou da intenção de brigar pelo comando da principal entidade responsável pelo esporte em Mato Grosso.

Ontem, ele, que mirava possível retorno ao cargo, confirmou que está fora da briga. No próximo dia 26 de fevereiro, numa sexta-feira, ocorrerá a eleição para a escolha de uma nova diretoria administrativa, com o atual presidente Aron Dresch tentando o segundo mandato consecutivo. Por enquanto, ele é o único candidato registrado. O prazo para registro de chapa expira nesta quinta-feira. Com João Carlos fora do páreo, a oposição enfraquece ainda mais.

Vice-presidente do União de Rondonópolis, o advogado Reidner Souza, não aceita a proximidade do presidente colorado Edicarlos Olegini, o Gauchinho, com Dresch. Souza ainda tenta aglutinar forças da oposição para disputar à presidência, já que alguns dirigentes de clubes estariam insatisfeitos com a atual administração da federação. Um dos descontentes com Aron Dresch estaria o presidente do Sinop Agnaldo Turra, que é um dos quatro vice-presidentes da entidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE