segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Empate com Vila leva o União a sua 3ª final no matogrossense

PUBLICIDADE

O União tenta hoje chegar a sua terceira decisão do Campeonato Mato-grossense nesta década. Para buscar o inédito título de campeão estadual, o Colorado precisa de apenas um empate diante do rival Vila Aurora esta noite, às 20h30, no estádio Luthero Lopes, pelo segundo e decisivo jogo válido pela semifinal.

No primeiro duelo, há uma semana, a equipe treinada por Éverton Goiano venceu de 1 a 0, gol de Valdir Papel.

Já ao Vila Aurora resta reverter a vantagem do adversário. Vitória por diferença de um gol leva a disputa para os pênaltis. Por mais de dois gols, o time de Paulinho Bagagem se classifica de forma direta sem que a vaga à decisão vá aos penais.

O clássico local promete levar novamente um grande público ao Luthero Lopes. Detentor de maior torcida em Rondonópolis, o União terá apoio maciço de sua torcida, já que a equipe está bem próxima de garantir sua presença em mais uma final de campeonato na década. Diferente de 2004 e 2008 quando chegou a perder os títulos para Cuiabá e Mixto, respectivamente, o Colorado não vive a badalação em torno do time, hoje sob comando de Éverton Goiano, apesar da equipe estar recheada de jogadores renomados como os volantes Paulo Almeida, ex-Santos, Romeu, ex-Corinthians, o zagueiro Neguete, ex-Atlético Mineiro e o atacante Valdir Papel, ex-Vasco da Gama.

Para a partida, Goiano terá todos os jogadores a sua disposição. A tendência é mandar a campo a formação que vem jogando ultimamente com Papel e Didi Cearense formando a dupla de ataque.

União – Silva; Leonardi, Neguete, Rodrigão e Calado; Neto, Paulo Almeida, Romeu e Danilo Cruz; Valdir Papel e Didi Cearense. Técnico: Éverton Goiano.

Vila Aurora – Júnior Negão; Duda, Marinho e Carlinhos; Raul Prata e Rafael; Ney, Cristiano e Souza; Zumbi e Coelho. Técnico: Paulinho Bagagem.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE