terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Em jogo morno, Operário derrota o Araguaia pelo fechamento da 4ª rodada do Estadual

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

O Operário Várzea-grandense voltou a campo pelo Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, neste domingo, pelo encerramento da quarta rodada da competição. Na partida contra o Araguaia, na Arena Pantanal, o Chicote da Fronteira saiu vitorioso por 1 a 0, com gol de Anderson Tanque, no final da etapa complementar. Na partida de abertura da rodada o Sinop fez 2 a 1 , em cima do Operário Futebol Clube

O próximo desafio do time de Várzea Grande é pela quinta rodada, contra o Sinop, segunda (18), na Arena Pantanal, às 20h10. Já o Araguaia pega o Cuiabá, domingo (18), no Zeca Costa, às 15h.

O jogo começou com Lázaro cometendo falta em cima de Wesley, Valdimir foi para cobrança, bateu direto e a bola foi embora. O Operário começava a se soltar mais no jogo e foi encurralando a equipe do Araguaia. Em cobrança de escanteio, Valdimar bateu fechadinho e foi direto nas mãos do goleiro. O Araguaia começou a tocar mais bola, mas não conseguia gol.

Na saída de bola, a zaga do Araguaia bobeou e quase que o jogador do CEOV conseguiu dominar e partir para o gol. O Operário não conseguia se entrosar no setor defensivo. Maranhão, do Galo da Serra pegou a sobra, partiu em velocidade, mas escorregou e não conseguiu dar sequencia na jogada. Operário começou bem, porém, em fez de avançar recuou dando espaço para o Araguaia.

Devido ao color, aos 32 minutos o confronto teve parada médica para os jogadores se recuperarem. Na cobrança de escanteio, Caio, do Chicote, levantou na área, aberto o zagueiro Wanderson pego, mas foi dominado. Em um jogo morno, sem brilho e emoções o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Na etapa complementar, o operário voltou com mais velocidade chegando ao ataque insistindo nas jogadas. Caio, na cobrança de falta, levantou e a zaga do Operário tirou. O Chicote voltou tentando passar pelos dois lados, mas era difícil passar pela defesa do Araguaia.

Tiago tentou pressionar, passou para Felipe, que bateu, mas o goleiro Mário saiu tranquilo para fazer a defesa do Araguaia. O árbitro teve que paralisar o confronto para conter uma confusão em campo. No final  Anderson Tanque, depois de defesa do goleiro Mário, sobrou e ele não perdoou. 1 a 0 Operário, fechando a 4ª rodada.

Tabela de Classificação

Cuiabá 10 pontos
Operário VG 10 pontos
União de Rondonópolis 8
Sinop 7
Luverdense 6
Araguaia 5
Dom Bosco 4
Mixto 4
Juara1
Operário FC 0

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras acerta contratação de meia-atacante do futebol italiano

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira a contratação de um...

Piloto de Lucas do Rio Verde assume liderança da Fórmula Vee

O final de semana foi de vitória no automobilismo...
PUBLICIDADE