PUBLICIDADE

Em jogo com 7 gols, Grêmio Sorriso é derrotado pelo Santa Cruz na 2ª divisão do Mato-grossense 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Em um verdadeiro jogaço, o Santa Cruz, de Barra do Bugres venceu o Grêmio Sorriso, por 4 a 3, há pouco, no estádio Dito Souza. O confronto foi válido pela penúltima rodada da 2ª divisão do Campeonato Mato-grossense.

O Sorriso saiu na frente ainda no primeiro tempo com Paulinho. Já na segunda etapa, o Santa assumiu o controle do confronto e fez 4 gols em cinco minutos, virando o placar. Dudu (2), Abílio e Café foram os autores dos tentos.

Na sequência, Maxwel e Natan ainda diminuíram para o Sorriso, mas não foi suficiente para evitar a derrota. Agora, o time do Nortão se complicou e terá que vencer na próxima rodada, além de torcer por combinação de resultados para garantir vaga na final e consequentemente acesso a elite do futebol estadual em 2021.

Com a derrota, o Sorriso amarga a lanterna do certame, que conta com apenas quatro times. O clube somou apenas 1 ponto até aqui. Já o Santa Cruz assumiu a ponta da tabela, com 3 pontos conquistados.

A rodada da segundona concluída, no domingo, com a partida entre Ação e Atlético-MT. O duelo está previsto para às 16h, no Dito Souza. O Atlético vem embalado após bater o Santa Cruz na primeira rodada, precisando apenas de uma simples vitória para retornar a primeira divisão após anos de licenciamento das competições estaduais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seis atletas de Sorriso disputam Brasileiro Sub-23 em São Paulo

O atletismo de Sorriso estará representado por seis competidores...

Inscrições da Corrida Homens do Fogo entram no segundo lote em Sinop

Os interessados em participar da 4ª Corrida Homens do...

Cuiabá notifica Sport por atraso em pagamento na compra de lateral

O Cuiabá notificou extrajudicialmente o Sport pelo atraso na...
PUBLICIDADE