sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Eduardo Henrique assina contrato e vai comandar o Mixto Esporte Clube

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Gil Gomes)

Eduardo Henrique é o novo técnico do Mixto Esporte Clube. Os dados foram confiramdos, há pouco, pela assessoria. Com experiência no futebol profissional e nas categorias de base, o novo comandante assume o Alvinegro da Vargas e vai ajudar na implantação de uma filosofia de jogo, que vai nortear todas as categorias dentro do clube.

Com 41 anos, ele tem experiência principalmente no futebol mato-grossense. Tem graduação em educação física e possui a licença B da CBF. Realizou o curso de especialização de treinamento esportivo da entidade máxima do futebol brasileiro.

O presidente do Mixto Vinícius Falcão acredita no potencial do novo treinador, que não vai colaborar apenas dentro de campo. “Ele vai nos ajudar a fazer toda a reestruturação. Fazer a integração das categorias de base com o profissional. Vamos estipular estilo de jogo e formação tática que o clube deve jogar e isso deverá ser utilizado em todas as categorias. Conhecemos a capacidade do Eduardo e sabemos que ele vai nos ajudar muito na implantação dessa filosofia”.

Eduardo teve passagem pelo Mixto há oito anos. Em 2012 foi o técnico responsável pelo título da Copa Mato Grosso – atual Copa FMF. Em 2013 estava na vice-liderança do Campeonato Mato-grossense pelo Alvinegro, mas foi trocado pela diretoria na época.

Ele já treinou Matsubara (PR), União Bandeirantes (PR), Puseng Go-Coreia do Sul, Uberaba (MG), Independente (SP), Vila Aurora, Sorriso, Cacerense, União, Luverdense, Operário Várzea-grandense e seu último trabalho foi no Cuiabá, onde ficou cinco anos. Comandava as categorias de base do clube e chegou a treinar o time profissional por algumas oportunidades.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE