sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Edson Borges diz que Cuiabá precisa de equilíbrio para pontuar fora de casa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria)

A boa campanha do Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro, que ocupa a 4ª colocação com 8 pontos mesmo sem ainda ter jogado na 5ª rodada, causa surpresa em muita gente e anima o elenco do Dourado. Durante a semana com folga na tabela, a comissão técnica intensificou os treinos e os jogadores comemoram a boa fase. O zagueiro Edson Borges, no entanto, declarou que o elenco precisa de equilíbrio para “manter pé no chão” para quando está bem e tranquilidade nas dificuldades que devem chegar.

“A gente não pode achar que está tudo certo [com as vitórias] e nem numa derrota achar que está tudo errado. A gente tem que ter este equilíbrio e o professor (Itamar Schülle) está passando esta tranquilidade para a gente saber levar as coisas”, avaliou.

Embora o Cuiabá esteja no G4, Edson Borges deixou transparecer que o objetivo principal do Dourado é alcançar os 46 pontos, o número mágico que garante a permanência do representante de Mato Grosso na segunda divisão. Para isso, o defensor entende que é necessário pontuar em jogos fora de casa.

“Na Série B a gente tem que pontuar. Lógico que a gente tem que vencer, só que, principalmente nos jogos fora de casa, a gente tem que pontuar independente da equipe com que a gente for jogar”, enfatizou.

O próximo compromisso do Dourado é neste sábado diante do Coritiba, no Paraná. As equipes entram em campo, no estádio Couto Pereira às 10h (horário de Mato Grosso) e uma vitória pode colocar o Cuiabá na liderança da competição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE