Esportes

Operário vai pintar estádio de tricolor para enfrentar Goianésia pela Série D

Motivado pela boa estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, onde venceu o Aparecidense, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense retomou ontem os treinamentos visando o compromisso diante do Goianésia, marcado para o próximo sábado, às 15h, no estádio Dito Souza.

A partida, válida pela segunda rodada da Chave A-5, vale a liderança isolada do grupo, uma vez que ambos somam três pontos ganhos na tabela de classificação. Ainda sem poder contar com presença do torcedor nos estádios, a diretoria tricolor já trabalha no sentido de dar um ‘ar de que o Dito Souza estará’ com sua fiel torcida.

O objetivo é colorir um lado das arquibancadas do estádio com as cores verde, vermelho e branco. Embalado pela parceria com a empresa Premier Soccer, responsável pelo departamento de futebol do clube, o Operário deseja transformar o Dito Souza num verdadeiro alçapão, mesmo com a ausência dos torcedores no estádio.

A diretoria fez questão de abrir mão de mandar seus jogos na Arena Pantanal para atuar no acanhado campo. O técnico Edson Ferreira quer aproveitar o fato de treinar diariamente no local para tirar proveito em cima dos adversários.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já fez todas às recomendações ao clube mandante aos cuidados a serem tomados para receber o jogo no Dito Souza. Entre as exigências está a higienização dos vestiários dos times e arbitragem, álcool em gel e o uso de máscaras faciais aos envolvidos na partida.

Agência Brasil (foto: assessoria/arquivo)