sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário vai pintar estádio de tricolor para enfrentar Goianésia pela Série D

PUBLICIDADE
Agência Brasil (foto: assessoria/arquivo)

Motivado pela boa estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, onde venceu o Aparecidense, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense retomou ontem os treinamentos visando o compromisso diante do Goianésia, marcado para o próximo sábado, às 15h, no estádio Dito Souza.

A partida, válida pela segunda rodada da Chave A-5, vale a liderança isolada do grupo, uma vez que ambos somam três pontos ganhos na tabela de classificação. Ainda sem poder contar com presença do torcedor nos estádios, a diretoria tricolor já trabalha no sentido de dar um ‘ar de que o Dito Souza estará’ com sua fiel torcida.

O objetivo é colorir um lado das arquibancadas do estádio com as cores verde, vermelho e branco. Embalado pela parceria com a empresa Premier Soccer, responsável pelo departamento de futebol do clube, o Operário deseja transformar o Dito Souza num verdadeiro alçapão, mesmo com a ausência dos torcedores no estádio.

A diretoria fez questão de abrir mão de mandar seus jogos na Arena Pantanal para atuar no acanhado campo. O técnico Edson Ferreira quer aproveitar o fato de treinar diariamente no local para tirar proveito em cima dos adversários.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já fez todas às recomendações ao clube mandante aos cuidados a serem tomados para receber o jogo no Dito Souza. Entre as exigências está a higienização dos vestiários dos times e arbitragem, álcool em gel e o uso de máscaras faciais aos envolvidos na partida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE