quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Dom Bosco vence o Mixto de virada na 6ª rodada do Mato-grossense

PUBLICIDADE

O Dom Bosco Esporte Clube derrotou por 3 a 2, o Mixto Esporte Clube, na Arena Pantanal, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol Eletromóveis Martinello, esta tarde. O primeiro gol foi marcado por Paulinho, que aproveitou o rebote do goleiro. No segundo tempo, Geilson aumentou o placar após cobrança pênalti. Tiago Vinícius após bate-rebate na pequena área marcou e diminui a vantagem para o Alvinegro. O empate saiu dos pés de Matheus, que dominou bem e chutou forte. No final, Felipe Profeta ampliou o placar e garantiu os três prontos para o Azulão.

Os primeiros minutos de jogo foram dominados pela equipe do Dom Bosco. Aos 12, Jean recebeu cruzamento na pequena área, chutou e o goleiro do Mixto fez uma linda defesa. Aos 20, Paulinho aproveitou rebote e arriscou, mas a bola passou longe do gol. Aos 25, Bicudo na cobrança de falta acertou o travessão e quase abriu o placar para o Alvinegro. Aos 29, Davisson fez boa jogada individual pela direita, chutou forte e Paulinho aproveitou o rebote do goleiro do Mixto e abriu o placar para o Azulão.

Aos 40, Bicudo tentou jogada pela lateral, mas foi parado pela defesa do Azulão. Aos 43, Paulinho chegou chutando, mas o zagueiro do Mixto travou e finalizou a jogada. Fim do primeiro tempo. Dom Bosco 1 x 0 Mixto.

No segundo tempo, apenas o Mixto fez alteração no time. No lugar do atacante Medina entrou o volante Lourenço. Aos 3, Paulinho fez boa jogada e conseguiu escanteio para o Dom Bosco. Na cobrança, a bola passou direto e sobrou livre para o goleiro do Mixto. Aos 11, Geilson ampliou o placar para o Dom Boco após cobrança pênalti. Dom Bosco 2 x 0 Mixto.

Aos 20, Tiago Vinícius aproveitou o bate-rebate na pequena área e abriu o marcador para o Mixto. Aos 43, Matheus dominou pelo meio, chutou forte e empatou o jogo. Aos 45, Felipe Profeta ampliou o placar no final e garantiu os três prontos. Dom Bosco 3 x 2 Mixto.

O próximo confronto do Dom Bosco será contra o União, na Arena Pantanal, no sábado(17), às 17h. Já o Mixto recebe o Luverdense, no mesmo local, às 15h, no domingo. 

Veja a classificação

Cuiabá  – 16 pontos
Luverdense – 10
Sinop – 10
Operário de Várzea Grande – 8
União de Rondonópolis  – 8
Dom Bosco – 8
Ação – 7
Poconé – 5
Mixto – 3
​Araguaia – 1

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE