terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Dom Bosco quer jogar semifinal do Mato-grossense na Arena Pantanal

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Com elenco mais caseiro dos semifinalistas do Campeonato Mato-grossense, o Dom Bosco está pensando alto nesta reta final da disputa. A diretoria do clube protocolou na quarta-feira ofício, solicitando a Arena Pantanal como palco do primeiro jogo da semifinal diante do União de Rondonópolis, que eliminou o Poconé Esporte Clube.

Pela tabela inicial da penúltima etapa do Estadual, o Azulão da Colina Iluminada começará a disputa jogando em casa na próxima quarta-feira, às 20h30 (horário de MT), dia 2 de dezembro. O duelo de volta será uma semana depois, dia 9 de dezembro, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

De acordo com a diretoria e comissão técnica dombosquina, atuar na Arena Pantanal possibilitará maior qualidade técnica ao time comandado pelo ex-jogador Odil Soares, um defensor ferrenho pela prática do bom e bonito futebol.

O clube da capital do Estado teria outras alternativas como o estádio municipal Dito Souza, em Várzea Grande, onde disputou os dois confrontos válidos pelas quartas de final diante do Operário. A outra opção de campo é o reformado estádio presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, que foi colocado à disposição da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) pela prefeitura de Cuiabá. Na visão dos dombosquinos, os estádios Dito Souza e Dutrinha são campos acanhados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União Rondonópolis estreia contra o Iporá na Série D; Mixto joga na Arena Pantanal

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada...

Sinop: definida equipe campeã da Copa Marcelinho Boiadeiro

O Gigante do Norte foi palco da final da...

Piloto sinopense consegue pódio e avança no ranking geral da Fórmula 4

O piloto sinopense Rogério Grotta participou no final de...
PUBLICIDADE