quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretoria do Sinop dispensa treinador e contratará novo para próxima temporada

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O presidente do Sinop, Agnaldo Turra afirmou, esta manhã, em entrevista ao Só Notícias, que será definido novo treinador para equipe até o dia 15 do próximo mês após Adriano Rodrigues, que estava no comando ser dispensado. No mesmo período, também será definida a equipe que disputará o Campeonato Mato-grossense do próximo ano. Essa deverá ser a única competição no calendário do clube.

“A nossa idéia é ainda esse ano decidir como vai ser a nova equipe. Claro que a gente não vai tirar todos, mas vamos mudar alguns. E ano que vem é trabalhar mais nessa equipe para alcançar a vitória. Vamos buscar mais resultados”, afirmou Turra.

No Mato-grossense, a equipe foi eliminada nas quartas de final pelo Nova Mutum, no estádio Gigante do Norte, na semana passada. Já no Campeonato Brasileiro da Série D, no qual assumiu a vaga após desistência do Luverdense, o Sinop também está eliminado e jogará no próximo sábado contra o Moto Club apenas para cumprir tabela, no Castelão (MA).

Ao justificar o péssimo desempenho, Turra detalhou que a equipe teve muitos desfalques. “Nós tivemos sete jogadores contaminados pela Covid, e agora, no momento tem dois que estão devidamente isolados sem jogar. Inclusive eles são pratas da casa. Isso acaba prejudicando. O Sinop teve muita chance para fazer gol sim, mas caiu de paraquedas na Série D”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE