Com seis pontos atrás de seu concorrente direto pela segunda e última vaga da Chave A à fase semifinal da Copa Mato Grosso, o Dom Bosco mostra confiança para a partida decisiva contra o Operário. O clássico será neste domingo às 18h, no Verdão. Só a vitória interessa ao time treinado por Serginho Basso, que teve 18 dias para aprimorar o condicionamento físico, técnico e tático.
Para ratificar de vez sua classificação, de acordo com A Gazeta, o Tricolor várzea-grandense precisa somente de mais um ponto para se garantir na penúltima fase da competição. Para o jogo de domingo, o time terá força máxima. No ataque, irá escalar o trio formado por Jair, Juninho e Silvano. Por armar um time ofensivo, o técnico está também se preocupando com o setor defensivo da equipe. Por isso, pode optar por três volantes, Paulinho, Jonas e Fábio.
“Há um clima de otimismo dentro do elenco quanto a nossa classificação à próxima fase.”, disse Basso. Para passar à fase semifinal da Copa Mato Grosso, além de vencer o Operário, o Dom Bosco terá também que derrotar o Sorriso, seu último compromisso válido pela primeira fase.