Esportes

Dom Bosco confirma contratação de meias, atacante e goleiro

O Clube Esportivo Dom Bosco oficializou, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, a contratação de quatro meias, um goleiro, um atacante e um defensor. Todos já estão liberados para vestirem a camisa do Leão da Colina.

No meio campo, a novidade fica por conta de Anderson Oliveira da Silva, 20 anos, que estava no Poconé. Já os remanescentes da última temporada e que continuam no Dom Bosco são Lucas Yure, 18 anos, Marcos Vinícius, o “Jangada”, 21 anos, e Helberth Lucas, 21 anos, que também joga como lateral direito.

No ataque, o nome também já é conhecido da torcida. O Leão da Colina confirmou a permanência de Jesuelton Proença, o “Heltinho”, 25 anos. Também ficam o goleiro Matheus Gabriel Ramos, 21 anos, e o defensor Gustavo Ferreira dos Santos, 21 anos.

O Dom Bosco fará o jogo de estreia do Campeonato Mato-grossense no próximo dia 26, às 19h. Em casa, na Arena Pantanal, o adversário será o Operário Várzea-grandense.

Conforme Só Notícias já informou, o Leão da Colina também contratou os meias Natan Rafael Batista Perdigão, 30 anos, Erickson da Cruz Santana, 24 anos, e João Victor de Oliveira, 21 anos. No ataque, os nomes são Felipe Bezerra de Santana, 21 anos, e Luan Gabriel Silva Amaral, 20 anos. Na defesa a novidade é Jean Douglas Lima, 27 anos.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)