O Dom Bosco vai contar com o que tem de melhor para o compromisso frente ao Luverdense nesta quinta-feira pela sequência da segunda fase do Campeonato Estadual. Vindo de vitória sobre o PEC pelo placar de 2 a 1 em pleno Neco Falcão, a equipe treinada por Thiago Oliveira está motivada ao jogo de amanhã a partir das 20h10, na Arena Pantanal. Na atual tabela de classificação à próxima fase do Mato-grossense, o Azulão da Colina Iluminada está na quarta colocação com três pontos somados, a frente do Operário Várzea-grandense que tem a mesma pontuação, mas em desvantagem no critério de desempate em saldo de gols e do Poconé, que ainda não pontuou.
Se esta fase encerrasse no dia de hoje, o time estaria classificado à semifinal ao lado do REC, Luverdense e do Cuiabá, que joga esta tarde na cidade de Poconé. Com todos os jogadores à sua disposição para a partida desta noite, Thiago Oliveira ressalta à importância de seu time lutar até o fim do duelo desta noite pelos três pontos. Na concepção dele, mais um resultado positivo deixará o Azulão em ótima condição de assegurar uma das quatro vagas à semifinal, sem precisar de ajuda de outros resultados. Apesar de encarar uma das principais forças do futebol mato-grossense, o treinador dombosquino não abre mão de colocar sua equipe ao ataque.
O setor deve ser composta por Juliano Fogaça e por Ingro. Na segunda fase do Estadual, mesmo os times separados em duas chaves, avançam à semifinal os quatro que somarem maior número de pontos.