Esportes

Dom Bosco anuncia atacante que já esteve no Vasco e time tailandês

O Clube Esportivo Dom Bosco anunciou a contratação do atacante Josué, de 31 anos, para disputar do Campeonato Mato-grossense de Futebol. Sua efetivação deve ser publicada em breve no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já que nesta sexta-feira, às 19h, encara o Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal, na abertura do Estadual.

O atacante carioca iniciou sua carreira nas categóricas de base do Vasco da Gama e passou por diversos clubes de São Paulo, além de países no sudeste asiático. Seu último clube foi o Samut Prakan FC da Tailândia.

O Azulão também já anunciou Natan Rafael Batista Perdigão, 30 anos. O meia estava no Grêmio Sorriso. Outro confirmado é Erickson da Cruz Santana, 24 anos, que estava no Poconé. João Victor de Oliveira, 21 anos, fecha a lista de meias. Ele estava no Operário Várzea-grandense.

O atacante, Felipe Bezerra de Santana, 21 anos, também reforçará o Leão da Colina. Ele defendia o Atlético-MT. Um que permanece da última temporada é Luan Gabriel Silva Amaral, 20 anos. O Dom Bosco também contratou o defensor Jean Douglas Lima, 27 anos, que é ex-Poconé.

Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)