PUBLICIDADE

Dois jogos da Copa do Brasil serão apitadas por árbitros de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Dois árbitros e quatro assistentes matogrossenses foram escalados para apitarem duas partidas quarta-feira (23), pela Copa do Brasil. No estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, às 21h, entram em campo Vilhena (RO) e Avaí (SC). O árbitro será Alinor Silva da Paixão e os auxiliares Joadir Leite Pimenta e Lincoln Ribeiro Taques. O 4º árbitro é Arnildo Lino dos Santos, de Rondônia.

Já no mesmo dia e horário, no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, Wagner Reway juntamente com os assistentes Fabio Rodrigo Rubinho e Paulo Cesar Silva Faria, apitam Rio Branco (AC) x Atlético (PR). O 4º árbitro é José Antônio Almeida Pinheiro, do Acre.

União, de Rondonópolis, e o Cuiabá, representam Mato Grosso na competição. O Cuiabá estreia contra o Ceará, às 21h, no Presidente Dutra. Já o União, que empatou, em 4 a 4, com o Guarany, faz a partida de volta, às 19h30, em Campinas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Campeonato de futebol amador começa neste sábado em Sorriso

A abertura do 19º Campeonato Vale do Lira de...

Após quase rebaixamento no estadual, União de Rondonópolis anuncia novo técnico

O União confirmou a contratação do técnico Willian Heiler,...

Presidente do Sinop FC detalha planejamento e promete time competitivo para 2ª divisão

O presidente do Sinop Futebol Clube, Nadiro Santos, detalhou...

Mixto anuncia lateral revelado pelo Atlético-MG e com passagem pelo Porto

O Mixto anunciou a contratação do lateral-esquerdo Carlos Gabriel,...
PUBLICIDADE