sexta-feira, 1/março/2024
PUBLICIDADE

Dirigente do Sorriso desmente que salários estejam atrasados

PUBLICIDADE

“Não é verdade o que andam falando por aí. Realmente não estamos bem no campeonato e vamos disputar a repescagem. Mas os salários no clube estão em dia. Temos bons patrocinadores da cidade que tem honrado e pago em dia as cotas de patrocino. Dificuldades todo clube enfrenta e o Sorriso não é diferente. Mas o nosso elenco que é reduzido e formado principalmente por jogadores da cidade está recebendo sim em dia”, disse ao Só Notícias, o vice-presidente do clube, Leocir Nazário.

Leocir decidiu se pronunciar ao Só Notícias em virtude das informações que foram publicadas esta semana pela imprensa que o clube estava em crise e que os salários estavam atrasados.

Quanto a dispensa do goleiro Fernando, Leocir disse “que o jogador foi dispensado por indisciplina e nada mais. O zagueiro Buchecha permanece na equipe, mas foi advertido pela diretoria por algumas declarações que não tinham fundamento, relatou o vice-presidente do Sorriso ao Só Notícias.

O bicampeão Sorriso cumpre tabela hoje contra o Tangará, às 20h, no estádio Egidio Preima pela última rodada da primeira fase. A equipe vai disputar a repescagem junto com, Mixto, Berga, Barra do Garças e uma outra equipe do grupo C, que pode ser Vila Aurora ou Juventude.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso é confirmada sede da Taça Brasil de Futsal

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) confirmou que Sorriso,...

Cuiabá sedia Copa Regional de Vôlei de Praia

Cuiabá será sede da Copa Regional de Vôlei de...
PUBLICIDADE