quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Dirigente do Nova Mutum rebate presidente do Luverdense e diz que respeita adversário

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O presidente do Nova Mutum Esporte Clube, Anir Siqueira, disse, há pouco, ao Só Notícias que desconhece qualquer postura desrespeitosa ou de “soberba:  praticada pelo Azulão da Massa, contra o Luverdense Esporte Clube, no jogo em que o Mutum eliminou o time de Lucas, há poucos dias, e avançou para a semifinal do estadual.  Anir pregou sentimento de humidade e gratidão a diretoria do Luverdense que, segundo Siqueira, sempre foi parceira e ajudou a equipe mutuense. 

“Isso é uma novidade (se referindo a entrevista do presidente do LuverdenseJaime Binsfeld). De mim não partiu isso e, de quem estava perto, também não. Ficamos na arquibancada o tempo inteiro. Depois que acabou o jogo, eles atravessaram o campo e nós ficamos na arquibancada. Teve uns que criticaram a arbitragem daquele jogo em Lucas, isso sim, mas eles, ofender eles, em nenhum momento”, se defendeu o presidente. 

Siqueira emendou que “sempre que precisamos do campo deles, emprestaram. Se teve algum que falou alguma coisa eu não sei, mas não vi nada de mais em desrespeito ao Luverdense. A diretoria do Nova Mutum respeita o Luverdense“. 

Conforme Só Notícias já informou, Jaime Binsfeld não poupou críticas aos dirigentes no Nova Mutum após eliminação do clube, no Mato-grossense. “ Eu sempre respeito todo mundo, mas a forma como Nova Mutum está se propondo a fazer futebol profissional é algo que nos deixa chateado e, ao mesmo tempo, preocupado. O título que o Nova Mutum conquistou no ano passado, foi merecido, mas fez muito mal a eles porque eles estão muito soberbos”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteio define Goiás como adversário do Cuiabá na Copa do Brasil

O Cuiabá vai enfrentar o Goiás na terceira fase...

Mixto se prepara para estreia na Série D do Brasileirão

O Mixto anunciou a contratação de 16 novos atletas,...

Odil Soares é contratado para ser auxiliar-técnico permanente do Mixto

O Mixto anunciou a contratação de Odil Soares para...

Cuiabá tem três desfalques para partida pela Copa Verde

O Cuiabá tem três desfalques para partida hoje contra...
PUBLICIDADE