sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do Luverdense critica dirigentes do Mutum após eliminação do Estadual “estão muito soberbos”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O presidente do Luverdense, Jaime Binsfeld não poupou críticas aos dirigentes no Nova Mutum, esta manhã, em entrevista, ao Só Notícias, após eliminação do clube, no Campeonato Mato-grossense. Por outro lado, reconheceu os méritos e eficiências dos jogadores da equipe adversária em campo. “O meu sentimento é um sentimento de que a gente poderia ter avançado de fase, até mesmo pelo primeiro jogo, onde nós construímos uma vantagem. Por outro lado, a gente lamenta a postura do nosso adversário. Eu sempre respeito todo mundo, mas a forma como Nova Mutum está se propondo a fazer futebol profissional é algo que nos deixa chateado e, ao mesmo tempo preocupado. O título que o Nova Mutum conquistou no ano passado, foi merecido, mas fez muito mal a eles, porque eles estão muito soberbos”.

Jaime lembrou que a diretoria do precisa aprender respeitar e “lembrar que quando eles foram montar o clube, foi aqui no Luverdense que vieram buscar informações, jogaram no campo do Luverdense, tiveram as portas abertas para que pudessem entender como que é o futebol profissional. Infelizmente eles têm algumas atitudes lamentáveis, onde sempre acham que alguma coisa está errada, que tem conspiração e tudo mais. Então assim, isso me deixou contrariado, mas em campo, Nova Mutum mereceu e vida que segue”.

Ele ressaltou ainda o objetivo do Luverdense era ter passado das quartas de final e buscar uma vaga para as competições nacionais. “O Nova Mutum foi mais eficiente do que nós e mereceu. Olhando para frente agora, nós estamos fazendo as rescisões dos contratos dos jogadores e de toda a comissão técnica e vamos focar no Sub-19, que começa em junho. A ideia é firmarmos uma parceria com a prefeitura para a retomada das categorias de base. Já na semana que vem, vamos promover uma peneira para escolhermos os jogadores que vão compor o sub-19. Vamos dar oportunidades para os jovens de Lucas do Rio Verde e da região. Depois a gente vai avaliar a participação do Luverdense na Copa FMF, porque ela dá uma vaga na Copa do Brasil. Penso que se a gente montar uma equipe, essa equipe precisa ter qualidade para brigar pela vaga e não apenas participar. De uma coisa é certa. O Luverdense não vai acabar e vai voltar muito forte na próxima temporada”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE