sábado, 18/maio/2024
PUBLICIDADE

Diretoria vai decidir se Foiani fica no Sinop para Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE

Com a terceira perda consecutiva do título do Campeonato Mato-grossense de Futebol, ontem, após derrota por 3 a 1 para o Cuiabá, na Arena Pantanal, a diretoria do Sinop Futebol Clube vai se reunir, amanhã, para decidir as mudanças que devem ocorrer no time para a Séria D, que começa na próxima semana. O presidente do Galo, Dilceu Dal Bosco, disse, em entrevista, ao Só Notícias, que nessa reunião deve ser tomada a decisão se o técnico Paulo Foiani continua no comando, se jogadores serão dispensados, ou se serão contratados novos reforços para a competição.  

“Por menor que seja a decisão não tomo nenhuma sem consultar a diretoria. Não tenho nada contra o técnico Foiani, acho que fez uma boa competição e, se não fosse pela arbitragem poderíamos ter conseguido ser campeão (referindo-se sobre a expulsão de Pitty). Sobre dispensa de jogadores, acredito que pode haver sim, como novos reforços serem contratados, mas isto a diretoria decidirá amanhã, em conjunto. Queremos fazer bonito na Série D”.  

O presidente criticou os erros da arbitragem e também a federação. “Infelizmente a Federação parece que não quer enxergar. Somado a isso o presidente da FMF, Aron Dresch, é dono do Cuiabá e lá no íntimo os árbitros dependem da Federação. Isso não é bom para o futebol nem para o futuro em que pensamos construir no futebol mato-grossense”, declarou.

Dilceu disse ainda que não adianta o Sinop se organizar e investir no time como o Luverdense e o próprio Cuiabá, se internamente a Federação continuar com escalação da capital. “Todos os clubes tem que fazer seu papel para elevar o nome do futebol mato-grossense, mas a FMF também tem a responsabilidade de tomar algumas atitudes que precisamos. Em Lucas a arbitragem já foi de lá e agora de Cuiabá. Liguei para o presidente, mas é aquela historia de sempre, sorteio”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE