PUBLICIDADE

Diretoria do Sinop apresenta jogadores e comissão técnica para disputa do estadual

PUBLICIDADE

A diretoria do Sinop Futebol Clube apresentou, esta tarde, a nova comissão técnica e o grupo de jogadores para a disputa do Campeonato Mato-grossense deste ano. Faltando pouco mais de 20 dias para o início do campeonato, o time foi montado com 18 jogadores, em sua maioria com passagens por times de Mato Grosso.

O presidente do “Galo do Norte”, Marcos Carrasco, ressaltou que ainda faltam um zagueiro e um atacante, e comentou a possibilidade de utilizar jogadores da base do clube e do Luverdense. “Vamos aproveitar se for possível. Tem que avaliar o necessário para a equipe, não significa que vamos utilizar todos. Vamos brigar pelo título, este é o intuito e as pessoas estão confiando mais em nós”.

Já o técnico da equipe, Eder Ferreira, explicou que ainda precisa avaliar o modo de jogar de cada atleta para então definir qual será o esquema tático da equipe. “O que posso adiantar é que será uma equipe com toque de bola, aguerrida e determinada. Cada jogo vai ser diferente, é claro, mas não vamos tentar montar uma equipe leve, no geral, que prenda a bola e não dê chutões”.

Para o volante Kiko, que passou por Mixto, Dom Bosco e Fortaleza (CE), o time já está determinado a colocar o Sinop no cenário nacional e precisará do apoio da torcida. “Eu vim com este intuito. Por onde passei sempre tive uma boa conduta e conquistei títulos. Mas o ponto principal do Sinop é a torcida. Estamos tendo um bom suporte oferecido pela diretoria, e se o torcedor comparecer e apoiar, temos certeza que vamos conseguir nossos objetivos”.

Veja a relação de atletas do Galo para a disputa do estadual:

Os goleiros Jefferson (ex-Botafogo, Varzim-POR e Operário) e Murillo, 22 anos (Santos, Cuiabá e Brasil Central); laterais João Lennon (ex-Cuiabá e Dom Bosco), Andrey (ex-União e Brasil Central) e Zé Carlos (ex-Poconé); zagueiros João Márcio (ex-REC e Dom Bosco), Mateus Lima (ex-América-MG e Red Bull-SP) e Ruan (futebol amador de Cuiabá); volantes Lopes (ex-Figueirense e Dom Bosco), Lê (ex-Luverdense e Dom Bosco), Rafael Medeiros (ex-Cruzeiro, Santos e Dom Bosco) e Kiko (ex-Cuiabá e Fortaleza).

O meio-campo terá Robinho (ex-Cuiabá, Luverdense e Sinop), Rodrigo Ost (ex-Mogi Mirim, Zurich-SUI e Operário) e Edirson (ex-Mixto e Dom Bosco). O ataque será formado por Fernandinho (ex-Cuiabá e Brasil Central), Tito (ex-Operário, Fohor-MAL e Mixto) e Fabinho Paulista (ex-Caxias-RS e Operário).

O primeiro jogo do Sinop será dia 1º de fevereiro contra o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...
PUBLICIDADE