sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretoria do Luverdense começa a definir time para a Série C

PUBLICIDADE

Depois de confirmar a presença do Luverdense no Brasileiro da Série C, a diretoria do clube busca agora definir o elenco que disputará a cómpetição que terá início no próximo mês. Boa parte do time que disputou o Estadual deste ano será mantido para este certame. O diretor de Futebol do clube, Edu Paskoski disse que o atacante Bombinha será, de novo, uma das pairnicpais esperanças da equipe no certame nacional. O jogador tem sido a grande sensação do futebol mato-grossense, fazendo muitos gols e infernizando as defesas adversárias.

Além de Bombinha, outros jogadores como o goleiro Everton (Perereca), Francis, Ney, Godói, Vander, Fabinho e outros deverão reforçar de novo o time no brasileiro.

Segundo Edu, o time todo foi dispensado para rápidas férias, mas que possivelmente esta semana junto com o novo técnico Ney Cesar (ex-União e Vila Aurora) deve se reapresentar para iniciar os treinamentos.

O presidente do clube, Helmuth Lavisch, ainda corre atrás de patrocinadores que irão manter o time na competição. A estréia da Luverdense será no dia 31 de Julho, um domingo às 15h, contra o representante de Rondonia ainda indefinido em Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE