terça-feira, 5/março/2024
PUBLICIDADE

Bragantino empata com a Angela e garante vaga na 2ª fase da Copa Municipal Sinop

PUBLICIDADE

Em jogo decisivo, disputado ontem à tarde, no campo do Parque Florestal, A equipe do Bragantino fez prevalecer a vantagem do empate e garantiu a última vaga para a 2ª fase da Copa Municipal de Futebol de Campo na categoria aspirante ao empatar em 2 a 2, diante do Compensados Angela que precisava da vitória para se clasificar. Mesmo invicta na competição, a Angela disse adeus ao certame.

O jogo é atrasado da primeira rodada, quando foi adiado na oportunidade por falta de redes no gol no campo da Curuá. O Bragantino foi a 07 pontos e a Angela ficou com 04.

O jogo que na verdade eliminou definitivamente a Angela do campeonato foi o episódio no jogo contra a Associação dos Servidores na primeira fase da copa. Uma decisão do departamento técnico da Liga Esportiva de Sinop alterou a classificação na Copa Municipal no grupo B, na categoria aspirante. A equipe do Compensados Angela acabou infringindo o capitulo IV, artigo 20, parágrafo único do regulamento da competição e perdeu os pontos da partida onde venceu a Associação dos Servidores Municipais, por 6 a 0, pela quarta rodada. Com esta decisão, a equipe da Angela que tinha 04 pontos, ficou apenas com 01 e jogava apenas por uma vitória na rodada de ontem.

Sendo assim, a competição definiu todos os times classificados para a fase seguinte que começa no próximo domingo.

Na categoria aspirante garantiram vagas no grupo A: Selene, Grêmio da Fátima e Beira Rio. Na chave B, União Independente e Bragantino.

Na categoria titular classificaram-se São Cristóvão e Beira Rio pela chave A, e na chave B, Maringá, Recapadora e Bragantino, definindo assim as cinco equipes classificadas para a fase seguinte.

Na segunda fase, as equipes estarão se enfrentando dentro de um único grupo, onde as quatro melhores garantem vagas para a fase semifinal.
A Liga Esportiva deve anunciar apenas amanhã a rodada de domingo e a tabela desta segunda fase.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival esportivo é concluído e campeões definidos em Sorriso

A 19ª edição do Festival Esportivo da Praça da...

Cuiabá anuncia novo gerente geral das categorias de base

Rafael Fernandes foi anunciado como novo gerente geral da...

Ainda sem treinador, Cuiabá se prepara para duelos decisivos em mata-matas

Já classificado para semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá,...

Corrida de verão reúne competidores em Lucas do Rio Verde

A Corrida de verão foi realizada ontem de manhã...
PUBLICIDADE