quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bragantino empata com a Angela e garante vaga na 2ª fase da Copa Municipal Sinop

PUBLICIDADE

Em jogo decisivo, disputado ontem à tarde, no campo do Parque Florestal, A equipe do Bragantino fez prevalecer a vantagem do empate e garantiu a última vaga para a 2ª fase da Copa Municipal de Futebol de Campo na categoria aspirante ao empatar em 2 a 2, diante do Compensados Angela que precisava da vitória para se clasificar. Mesmo invicta na competição, a Angela disse adeus ao certame.

O jogo é atrasado da primeira rodada, quando foi adiado na oportunidade por falta de redes no gol no campo da Curuá. O Bragantino foi a 07 pontos e a Angela ficou com 04.

O jogo que na verdade eliminou definitivamente a Angela do campeonato foi o episódio no jogo contra a Associação dos Servidores na primeira fase da copa. Uma decisão do departamento técnico da Liga Esportiva de Sinop alterou a classificação na Copa Municipal no grupo B, na categoria aspirante. A equipe do Compensados Angela acabou infringindo o capitulo IV, artigo 20, parágrafo único do regulamento da competição e perdeu os pontos da partida onde venceu a Associação dos Servidores Municipais, por 6 a 0, pela quarta rodada. Com esta decisão, a equipe da Angela que tinha 04 pontos, ficou apenas com 01 e jogava apenas por uma vitória na rodada de ontem.

Sendo assim, a competição definiu todos os times classificados para a fase seguinte que começa no próximo domingo.

Na categoria aspirante garantiram vagas no grupo A: Selene, Grêmio da Fátima e Beira Rio. Na chave B, União Independente e Bragantino.

Na categoria titular classificaram-se São Cristóvão e Beira Rio pela chave A, e na chave B, Maringá, Recapadora e Bragantino, definindo assim as cinco equipes classificadas para a fase seguinte.

Na segunda fase, as equipes estarão se enfrentando dentro de um único grupo, onde as quatro melhores garantem vagas para a fase semifinal.
A Liga Esportiva deve anunciar apenas amanhã a rodada de domingo e a tabela desta segunda fase.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE