quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretoria do Luverdense buscas recursos financeiros para disputar Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Felipe Reolon, que é um dos diretores do Luverdense Esporte Clube informou, em entrevista, ao Só Notícias, que a participação da equipe no campeonato Brasileiro da Série D ainda é incerto. Ele afirmou que o presidente da equipe de Lucas do Rio Verde, Guilherme Lawisch está buscando recursos financeiros para conseguir se manter na disputa.

“Estamos cercados de incertezas e em compasso de espera para saber o que vai acontecer. Nosso presidente está viajando e fazendo todos os esforços possíveis na busca por recursos suficientes para poder disputar a competição. Sem dinheiro fica impossível. Em função da pandemia do Coronavírus, estamos impossibilitados de se quer voltar a treinar. Acredito que uma possível volta aos treinos possa ocorrer em agosto, mas para isso precisamos de recursos financeiros”, enfatizou Reolon.

Ele disse ainda que o clube aguarda respostas de patrocínios de algumas empresas. “Estivemos reunidos na semana passada com o vice-presidente Jaime Binsfeld, que não tem medido esforços em busca de patrocínio. Algumas empresas ficaram de nos dar respostas e estamos aguardando com grande expectativa”.

Conforme Só Notícias já informou, a Confederação Brasileira de Futebol definiu o calendário revisado de competições profissionais deste ano e o Luverdense integrará o grupo A2, e estreia em casa diante do River (PI). As demais equipes que compõe a chave e serão adversárias do LEC são Santos (AP), Moto Club (MA), Juventude (MA), Altos (PI), São Raimundo (RR), e ainda há uma vaga aberta, que será decidida entre Baré (RR) e Ypiranga (AP)

Além do time de Lucas do Rio Verde, também vão disputar a Série D, União de Rondonópolis e Operário Várzea-grandense que ficaram no mesmo grupo, o A5. O Colorado começa a trajetória em busca do acesso em casa, contra o Águia Negra (MS). Já o CEOV estreia fora de casa, medindo forças com o CRAC (GO). Os outros times da chave são o Goianésia (GO), Goiânia (GO), Vitória (ES) e a última vaga será decidida entre Real Noroeste (ES) e Aquidaunense (MS).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Cuiabá anuncia retorno do técnico William Araújo para o Sub-20

O Cuiabá anunciou o retorno do técnico William Araújo...
PUBLICIDADE