A diretoria e comissão técnica do Sinop devem se reunir, amanhã, para definir qual será o destino do time no campeonato mato-grossense que começa do dia 31 de janeiro do ano que vem. O presidente Agnaldo Turra disse que a diretoria deve manter todos os jogadores. “A ideia é disputar mato-grossense com os mesmo jogadores. A equipe foi muito bem na copa FMF", avalia o presidente Agnaldo Turra. O galo foi eliminado, domingo, ao ser derrotado pelo União, que avançou para a final da competição.
Mesmo eliminados, os jogadores estão treinando normalmente. Não foi apontado se a tendência será manter o técnico Renato Gonçalves e parte dos jogadores, por exemplo. A definição sairá nesta 4ª.
Conforme o Só Notícias já informou, o Galo do Norte chegou na semifinal da competição, eliminando o Luverdense mas foi derrubado pelo União, em Rondonópolis, por 3 a 1. Na primeira partida, em casa, empatou. O desempenho do Sinop, nesta competição, foi um dos melhores dos últimos anos em campeonatos estaduais.
O União aguarda a decisão do julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) que deve sair hoje. Dom Bosco acusa o Cuiabá de ter escalado um atleta de forma irregular.
Dentro de campo, o Cuiabá passou pelo Azulão da Colina, nas cobranças de pênaltis e se garantiu na final.
O campeão vai disputar a Copa do Brasil, ano que vem.