quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretor de Eventos pede demissão na Secretaria de Esportes de Sinop

PUBLICIDADE

Há menos de dois meses no cargo de diretor de Eventos da Secretaria de Esportes de Sinop, Ricardo Michalese pediu demissão, agora há pouco. Ele foi convidado pelo prefeito Nilson Leitão no início deste mandato para assumir este novo departamento criado pela Secretaria de Esportes para fomentar ainda mais as competições esportivas em Sinop. Ricardo reside há varios anos em Sinop e é um dos desportistas mais atuantes da cidade, principalmente no Bairro São Cristóvão, onde reside.

Ontem à noite, Ricardo reuniu-se com o secretário de Esportes, Ismael Rodrigues e comunicou a sua decisão. Ismael pediu para que Ricardo analisasse melhor mas ele permaneceu irredutível.

Ricardo disse ao Só Notícias que o motivo da sua saída do é “pessoal”. “Quero deixar bem claro que este pedido de demissão não tem nada a ver com ninguém. É apenas uma decisão pessoal, já que tenho outros planos na minha vida profissional. Na Secretaria de Esportes eu teria que disponibilizar muito tempo e preferi então me dedicar mais a minha família e a uma outra atividade profissional. Tinha vários projetos para o esporte de Sinop, mas infelizmente não poderei colocar em prática. Estou saindo de cabeça erguida e com mais amigos ainda, já que na secretaria conheci ótimas pessoas, inclusive o próprio secretario Ismael, que sempre me deu a maior força. Deixo o espaço aberto para outro profissional e tenho certeza que ele terá todo o apoio do município para desenvolver os seus projetos”, disse Ricardo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE