Depois de apenas empatar em 1 a 1, com o Operáro, em casa, no último domingo, pela terceira rodada do Mato-grossense de Futebol, o Luverdense volta a campo nesta quinta-feira, às 20h, em Cuiabá, contra o Mixto. O objetivo do time dirigido pelo técnico Dinho é surpreender o time da capital e conquistar os três pontos. O jogo promete já que o Mixto vem derrota par o Santa Cruz por 3 a 0.
O elenco do Luverdense retornou aos treinamentos ontem à tarde e hoje o técnico Dinho comanda o primeiro treino coletivo, visando o duelo desta quinta-feira. Para a partida contra o Mixto, o técnico Dinho espera que a sua equipe seja mais feliz na pontaria. “Contra o Operário criamos várias chances de gol, mas não concluímos e isso não pode acontecer. Precisamos definir melhor as jogadas e fazermos o gol para vencermos os jogos. Em casa temos obrigação de vencer os nossos adversários”, disse o técnico Dinho.
Dinho ainda não antecipou se mexe no time para esta quinta-feira, mas a exemplo do que fez nas duas partidas iniciais do certame, deve manter a mesma formação e optando pelas alterações na etapa final.
O Luverdense soma 4 pontos e ocupa a vice-liderança do grupo A, liderado pelo Operário-VG com 5.
O provável time do Luverdense para enfrentar o Mixto deve ser de:: Paulo Roberto, Dudé ou Fabinho, Duda, Ricardo e Macaé. Nei, Francis, Luis Gustavo e Paulo Henrique. Tiririca e Cafu ou Marcelo.
Na preliminar de Luverdense e Mixto, jogam Operário-VG e Sorriso.