domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Derrota para Ponte Preta derruba Cuiabá para 10º na Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria)

A derrota de 3 a 1 sofrida sábado passado diante da Ponte Preta na Arena Pantanal feriu mais do que o orgulho do Cuiabá. Com o segundo revés seguido, o representante de Mato Grosso na Série B do Campeonato Brasileiro estacionou nos oito pontos e caiu três posições na tabela, ocupando agora o 10º lugar.

Pior para o Cuiabá que, conforme Só Notícias já informou, a sequência no campeonato é dura, somente com “times grandes” pela frente. O próximo desafio é contra o Londrina, que está em terceiro lugar com 13 pontos. O jogo será sábado que vem no Paraná. Antes da Copa América o Dourado terá pela frente, dia 11 de junho na Arena Pantanal, o Atlético Goianiense. Depois o campeonato tem uma pausa de um mês para a realização da Copa América, no Brasil, e no retorno a situação não melhora. No dia 13 de julho o adversário será o Vitória, na Bahia, segue com o Sport, em Pernambuco no dia 20, e termina com o Guarani, em campinas no dia 23. Um alívio, se é que a expressão pode ser utilizada, vem só na 12ª quando o Cuiabá pega o Brasil de Pelotas, na Arena Pantanal.

O Cuiabá retoma nesta segunda a preparação para enfrentar o Londrina. Para a partida o treinador Itamar Schülle não poderá contar com o volante Alê, que cumpre suspensão automática por ser expulso contra a Ponte Preta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE