quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Definidos adversários de Luverdense e União na Copa São Paulo

PUBLICIDADE

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, esta tarde, os grupos da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Luverdense está no Grupo 19 com sede na cidade de Taboão da Serra. O time mato-grossense terá como adversários o próprio Taboão da Serra, Ceará e Madureira-RJ.

Já o União de Rondonópolis ficou no Grupo 15 com sede no município de Indaiatuba. A equipe de Mato Grosso terá pela frente adversários como Primavera-SP, Atlético Paranaense e CRB-AL. As datas e horários dos confrontos ainda serão divulgados posteriormente.

Ao todo, são 30 grupos em 30 municípios paulistas e 120 equipes participantes. Mato Grosso possui apenas dois representantes. A “Copinha”, como é popularmente conhecida, começará no dia 3 de janeiro e encerrará na grande decisão no dia 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu. O torneio, vitrine e celeiro de craques, é o mais democrático do país, com a participação de clubes de 26 estados.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da FPF, a principal novidade é a substituição de atletas. Cada clube poderá trocar até 6 jogadores por partida. O regulamento específico da competição prevê que cada clube faça as seis alterações em, no máximo, 3 atos. Assim, a novidade não irá aumentar o tempo total de bola parada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso vence time mineiro de virada no Campeonato Brasileiro de Handebol

A equipe da ASHB Sorriso conquistou uma importante vitória...

Cuiabá encara o Remo buscando afastar má fase na Série B

Cuiabá e Remo se enfrentam neste sábado no estádio...
PUBLICIDADE