segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Definidas equipes que disputarão o futebol de campo nos Jogos Olímpicos de Sinop

PUBLICIDADE

Em reunião realizada ontem à noite, na Liga Esportiva de Futebol, reunindo os setes dirigentes de equipes que disputarão todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Sinop, se definiu os times que estarão representando estas equipes na modalidade de futebol de campo na competição deste ano que será disputa no período de 02 a 13 de setembro.

A equipe do São Cristóvão/Alto da Glória será representada nos jogos pela equipe do Beira Rio que chegou entre as quatro melhores na Copa Municipal de Futebol que termina neste domingo.

O Amazônia Clube/Fasip que busca o tetracampeonato dos jogos este ano será representado pelo Bragantino que também está nas finais do municipal de campo.

A equipe da Força Jovem estará representando a Select nos jogos. O Jardim Primavera vai representar a equipe do São Camilo/Pimadel. O Esporte Clube Javali representará o Alternativo e a Unemat será representada nos jogos pelo União Independente.

Estas sete equipes estarão disputando o título do futebol de campo a partir do dia 02 nos principal evento esportivo de Sinop. As inscrições para a 15° edição dos Jogos Olímpicos terminam amanhã em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE