sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá volta fazer treino presencial mesmo com alto risco do Coronavírus

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: João Vieira)

Mesmo diante de toda indefinição por causa do crescente número da contaminação do Coronavírus em todo Mato Grosso, em especial na capital e em Várzea Grande, o Cuiabá Esporte Clube insiste em descumprir a determinação de isolamento social. Pela segunda vez em menos de 60 dias, o ‘Dourado’ realizou treinamentos presenciais em seu Centro de Treinamento, localizado no Distrito Industrial, desobedecendo à recomendação das autoridades de saúde de se evitar aglomeração de pessoas.

No início do mês de maio, quando retornou das férias coletivas, a equipe, atual bicampeã mato-grossense, ensaiou treinos, com elenco reduzido. Realizou trabalhos físicos por dois dias seguidos e em seguida decidiu pelas atividades via vídeo, com os jogadores treinando em suas residências.

Apesar do calendário do futebol brasileiro estar fechado por causa do avanço da doença em todo o País, o time comandado por Marcelo Chamusca voltou esta semana a convocar os atletas a se reunirem.

Houve treinos no CT na segunda, terça, quarta-feira e na manhã de ontem. Inclusive, os mais novos reforços da equipe participaram das atividades. O zagueiro Éverton, Yago, este emprestado junto ao Athletico Paranaense e Fabrício. Os dois últimos são atacantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE