quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá viaja 2ª feira para amistosos contra equipes da Série A do Brasileiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: João Vieira/assessoria)

Jogadores e comissão técnica do Cuiabá Esporte Clube embarcam, na segunda-feira à tarde, rumo a Trindade (GO) onde se prepara para dois amistosos contra a Atlético Goianiense e Goiás, visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, prevista para iniciar no dia 8 de agosto.

De acordo com a assessoria do Dourado, no dia 29 o adversário será Atlético, no CT do Dragão, às 15h. Já no dia 1º, às 15h30, é a vez de medir forças com o Goiás, no estádio da Serrinha. Ambos serão sem a presença de público nas arquibancadas e a volta a Mato Grosso deve ser um dia depois do último jogo-treino.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá estreará no certame nacional no dia 8 de agosto, diante do Brasil de Pelotas (RS), às 21h, em casa. O estádio onde será o duelo, no entanto, ainda não foi definido. O segundo jogo na Série B  é diante do América Mineiro (MG), no dia 12, às 21h30, no estádio Independência, em Minas Gerais.

Na sequência, no dia 15, o Dourado viaja para Maceió (AL), onde mede forças com o CSA, às 21h. Pela 4ª rodada, no dia 18, o Cuiabá recebe o Confiança (SE), às 21h30. Já no dia 22, é a vez do representante mato-grossense entrar em campo contra o Avaí (SC), que é um dos rebaixados da Série A de 2019, no estádio Ressacada, em Florianópolis (SC), às 11h.

Em casa, no dia 28, o Alviverde recebe a Chapecoense (SC), outro recém rebaixado da elite nacional. O confronto será às 20h30. O sétimo compromisso, no entanto, será fora, em 1º de setembro. O time vai a São Paulo, onde no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, encara o Botafogo (SP).

Também fora de seus domínios, o Dourado viaja para Salvador (BA) e joga contra o Vitória, no dia 5, às 16h30, no Manoel Barros. Encerrando a lista definida pela entidade, o Cuiabá mede forças com o Figueirense (SC), em casa, no dia 8, às 21h30.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE