sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

CBF define datas de partidas da Série B e Cuiabá estreia dia 8 de agosto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, há pouco, atualização da tabela detalhada das nove primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Série B, com datas, horários e locais. Ao todo, constam definição de 85 partidas no documento publicado pela entidade.

O Cuiabá, único representante de Mato Grosso no certame, estreará no dia 8 de agosto, diante do Brasil de Pelotas (RS), às 21h, em casa. O estádio onde será o duelo, no entanto, ainda não foi definido. O segundo compromisso é diante do América Mineiro (MG), no dia 12, às 21h30, no estádio Independência, em Minas Gerais.

Na sequência, no dia 15, o Dourado viaja para Maceió (AL), onde mede forças com o CSA, às 21h. Pela 4ª rodada, no dia 18, o Cuiabá recebe o Confiança (SE), às 21h30. Já no dia 22, é a vez do representante mato-grossense entrar em campo contra o Avaí (SC), que é um dos rebaixados da Série A de 2019, no estádio Ressacada, em Florianópolis (SC), às 11h.

Em casa, no dia 28, o Alviverde recebe a Chapecoense (SC), outro recém rebaixado da elite nacional. O confronto será às 20h30. O sétimo compromisso, no entanto, será fora, em 1º de setembro. O time vai a São Paulo, onde no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, encara o Botafogo (SP).

Também fora de seus domínios, o Dourado viaja para Salvador (BA) e joga contra o Vitória, no dia 5, às 16h30, no Manoel Barros. Encerrando a lista definida pela entidade, o Cuiabá mede forças com o Figueirense (SC), em casa, no dia 8, às 21h30.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá ainda vive indefinição sobre onde mandará seus jogos. A diretoria tenta conseguir liberação da CBF para utilizar a Arena Pantanal, que está parcialmente ocupada com o Centro de Triagem Covid-19. A entidade gestora do futebol no Brasil entende que há risco de contaminação e evita a realização de partidas em estádios que atendam pacientes com Coronavírus.

Um plano B já está garantido. O clube tem o aval da prefeitura de Rondonópolis para utilizar o estádio municipal Luthero Lopes. A data está reservada para os dias 7 ou 8 de agosto, mas a autorização para a realização do jogo depende de como estará, no dia da partida, o decreto municipal que restringe as atividades comerciais. Hoje as atividades coletivas estão proibidas na cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE