quinta-feira, 13/junho/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá vence o Lanús na Argentina em última partida da fase de grupos da Sul-Americana

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá acaba de conquistar mais uma vitória histórica. Há pouco, a equipe comandada pelo técnico Petit derrotou o tradicional Lanús, no estádio Ciudad de Lanús, na província de Buenos Aires, na Argentina. Com gol de Isidro Pitta, o jogo terminou 1 a 0 para os mato-grossenses.

O Cuiabá inaugurou o marcador aos 26 minutos do segundo tempo. Isidro Pitta foi acionado em profundidade por Denilson, invadiu a área e finalizou no ângulo direito de Aguerre para estufar as redes.

A partida foi válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Cuiabá já estava classificado para os playoffs que antecedem as oitavas de final e vai encarar um adversário que ficou na terceira colocação em algum grupo da Copa Libertadores.

Agora, com 12 pontos, o Cuiabá encerrou a fase de grupos na vice-liderança do Grupo B. Já o Lanús, líder com 13 unidades, e, mesmo com a derrota, avançou diretamente às oitavas de final.

Neste sábado, o Cuiabá volta aos gramados para encarar o Internacional, na Arena Pantanal, às 17h30 (horário de Mato Grosso). O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, competição em que o Dourado é lanterna e não tem pontos conquistados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop perde para Luverdense pelo Mato-grossense Sub-20

Três confrontos aconteceram, ontem (12), pela terceira rodada do...

Copa Sorriso de Atletismo acontece neste final de semana

A prefeitura, por meio do Programa Sorriso + Esporte...

União vence o Anápolis e segue na briga por classificação na Série D

O União venceu hoje o Anápolis de Goiás, em...
PUBLICIDADE