PUBLICIDADE

Cuiabá vence Dom Bosco pelo mato-grossense

PUBLICIDADE

O Dom Bosco mandou no jogo, criou várias oportunidades, envolveu o Cuiabá, mas como no futebol a velha máxima do “quem não faz toma”, sempre está em evidência, o time da Colina Iluminada acabou perdendo o jogo por 1 a 0, gol de Paulinho, de pênalti, aos 39 minutos do segundo tempo.

Dom Bosco e Cuiabá fizeram o jogo isolada desta noite pelo Campeonato Mato-grossense. A partida fez parte da preliminar entre Operário e Fluminense pela Copa do Brasil.

Formado por jogadores oriundos do futebol de várzea de Cuiabá, o Dom Bosco entrou em campo disposto a surpreender o Cuiabá e só não o fez devido as constantes falhas nas finalizações por parte de seu ataque, principalmente no primeiro tempo quando criou quatro oportunidades claras de gols não convertidas.

Na fase complementar, o Dom Bosco continuou martelando em busca do gol, mas não soube aproveitar as oportunidades criadas e aos 39 minutos, acabou pagando cara os erros nas finalizações. O zagueiro Índio fez pênalti que foi convertido por Paulinho, dando a vitória ao Cuiabá.

Classificação – Grupo A

1º Operário 08 pontos
2º Luverdense 08
3º Santa Cruz 04
Mixto 03
4º Cacerense 02
6º Sorriso 01

Grupo B
1º Vila Aurora 07 pontos
Barra do Garças 07
3º União 06
Cuiabá 06
5º Dom Bosco 00
Grêmio Jaciara 00

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE