Esportes

Cuiabá terá a volta do volante Marino para enfrentar o Poconé na 6ª rodada do Estadual

A goleada por 4 a 0 em cima do Sinop pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol, segunda-feira passada, na Arena Pantanal, foi muito elogiada pelo treinador Marcelo Chamusca e seria perfeita para o Cuiabá se não fosse a expulsão do zagueiro e capitão do Dourado, Anderson Conceição, que cumprirá suspensão automática e desfalcará o auriverde no jogo de domingo, contra o Poconé, também na Arena Pantanal.

Ontem, o elenco ganhou folga e deve se reapresentar hoje, quando o treinador que iniciará os treinamentos e fará os testes para encontrar um substituto do capitão. O ponto positivo para o técnico é que o volante Marino já cumpriu sua suspensão pelo terceiro cartão amarelo e poderá ser escalado para reforçar o setor defensivo. Fora isso, não há outro impedimento para Chamusca manter a base de jogadores que vem escalando no Estadual.

A vitória diante do Galo recolocou o Cuiabá na liderança do Mato-grossense com 13 pontos, um a menos que o União, que tem 12. O Sinop estacionou nos 6 pontos e ocupa a 6ª colocação na competição.

Classificação

1º Cuiabá – 13
2º União de Rondonópolis – 12
3º Operário Várzea-grandense – 10
4º Nova Mutum – 7
5º Dom Bosco – 7
6º Sinop – 6
7º Poconé – 6
8º Mixto – 4
9º Luverdense – 1
10º Araguaia – 0

Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria/arquivo)