sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá tem todos os atletas em condições de jogo para o retorno da Série B no dia 9

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá

O Cuiabá que, após o retorno de uma semana de folga dada ao elenco retornou aos treinamentos no meio da semana passada, dedicou os trabalhos à preparação física. Foram oito sessões de treinos para que o preparador físico, Carlos Gamarra, pudesse ter um panorama geral e elaborar os treinamentos individuais que serão realizados esta semana.

“O grupo voltou renovado, animado e querendo treinar. Os trabalhos [da semana passada] foram todos intensos e todos se aplicaram muito bem. Isso é importante é importante nesta fase de parada para a Copa América”, declarou Gamarra.
O preparador físico comemorou a pausa de aproximadamente um mês para a realização da Copa América no Brasil. É a possibilidade nivelar o condicionamento de todos os atletas e de deixa-los em condições de igualdade para que o treinador, Itamar Schülle, possa ter todas as opções de escalação.

Segundo Gamarra, o Cuiabá não tem mais nenhum atleta no Departamento Médico e jogados como Escudero, Eduardo Ramos, Escobar e Caio Dantas já estão totalmente habilitados para jogar. “A gente não tem mais problemas no departamento médico e espera que no próximo jogo contra o Vitória, o Itamar tenha todo o grupo à disposição para que ele escolha as melhores peças e que a gente posa estar sempre num ritmo bom para aguentarmos os próximos jogos”, explicou.

O Cuiabá volta a campo no dia 9 de julho contra o Vitória, em Salvador (BA). O Dourado ocupa a 15ª posição na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro com oito pontos conquistados em duas vitória, dois empates e quatro derrotas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...
PUBLICIDADE