quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá tem semana ‘cheia’ para treinar antes de jogo no Brasileirão; Bahia joga 4ª

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O elenco do Cuiabá já se reapresentou e começou os treinamentos para enfrentar o Bahia no próximo sábado, às 20h, na Arena Pantanal, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o primeiro dos três jogos consecutivos que o Dourado terá em casa.

Por conta das oitavas de final da Copa do Brasil, que serão no meio da semana, o Cuiabá tem a semana cheia para trabalhar visando o duelo, e poderá aproveitar a pausa para recuperar os jogadores, que vinham tendo maratona de jogos.

Já o adversário, por sua vez, entrará em campo amanhã, às 20h30, para o encarar o Atlético Mineiro no jogo de volta da Copa do Brasil. Só a partir de quinta-feira, o Bahia poderá focar no jogo contra o Cuiabá e terá menos tempo para trabalhar.

Pela Copa do Brasil, o Esquadrão de Aço terá missão difícil, já que perdeu o jogo de ida, por 2 a 0. Deverá tentar usar o fator de jogar em casa para bater o Atlético, que tem um dos melhores elencos do país.

No Brasileirão, o Dourado precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. O time mato-grossense está em 16º, com 13 pontos, e vem de um empate, em 0 a 0. Já o Bahia, vem de derrota, por 1 a 0, e está em 10º, com 17 pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE